Trabalhe conosco Sadia – Como Trabalhar na Sadia?

As empresas do ramo alimentício são consideradas as mais estáveis para uma carreira profissional. Isso porque a sua área de atuação dificilmente está em baixa, já que a alimentação é uma das necessidades básicas de todos. Com isso não é muito incomum pessoas interessadas em preencher um formulário de “trabalhe conosco Sadia” e buscar uma carreira sólida e estável, e também um bom salário, que é o que todo profissional busca.

Conheça a Fábrica da Sadia

Uma das melhores empresas para trabalhar no ramo de alimentação no Brasil, é a Sadia, uma empresa muito conhecida e consolidada em todo o país.

A Sadia é uma empresa do ramo de alimentos criada em 1944, e que possui muita tradição e é reconhecida como uma das empresas do Brasil de maior sucesso de vendas na América Latina e uma das principais exportadoras do país, sendo premiada em quatro oportunidades como a marca mais valiosa no setor de alimentos, além de diversos outros prêmios.

Veja esse vídeo por dentro de uma fábrica da Sadia na Unidade de Lucas do Rio Verde – Mato Grosso:

Como trabalhar na Sadia?

A empresa faz parte do conglomerado alimentício BRF Brasil, caso queira trabalhar na Sadia, é preciso enviar um currículo para a BRF, clique nesse link, caso queira trabalhar na Sadia.

Então não é novidade profissionais de diversos ramos de atividade se interessarem em trabalhar para uma empresa com mais de 72 anos de atuação sólida. Em contra partida é claro que a Sadia está sempre em busca de profissionais gabaritados e que possam agregar ainda mais sucesso a sua já tão premiada marca. Pensando nisso, a empresa criou uma página de cadastro para o recrutamento de novos funcionários.

Empresa de recrutamento

Você pode trabalhar na Sadia também com o site de recrutamento, caso se sinta preparado e gabaritado para alguma função dentro da empresa, acesse o site de trabalhe conosco Sadia, através da empresa de recrutamento Catho.

A Catho é uma empresa de internet que funciona como um classificado online de currículos e vagas. Infelizmente os seus serviços são pagos pelo interessado em disponibilizar o seu currículo através da plataforma. Ainda assim a empresa oferece um período de teste grátis e diversos cursos sobre comportamento e até mesmo especializações.

Infelizmente para os interessados em trabalhar em empresas de grande porte como a Sadia, encontrar esse tipo de serviço de recursos humanos terceirizado não é incomum, e dificilmente o interessado encontrará um meio de comunicação direto como a empresa.

Escreva seu Comentário